segunda-feira, 26 de setembro de 2011

VANESSA LENGIES FALA SOBRE FUTURO DE SUGAR.




A personagem Sugar parece que conquistou todos os Gleeks na estreia da nova temporada. A atriz (Vanessa Lengies) concedeu uma entrevista para o site Entertainment Weekly e comentou sobre a vingança de sua personagem, cenas com Idina Menzel, além de revelar seu surpreendente ato heróico no set. Clique em “Continue Lendo” para ler a matéria completa.
Então, Sugar é uma personagem estranha, e isso é dizer muito, considerando a quantidade de perosnagens que temos em Glee.
O que eu gosto nela é que ela é mais estranha d que todos – mesmo no set - eles têm ideias do que a Sugar poderá fazer ou o que ela pode ser.
Bem, quando disseram que ela seria um talento, auto-diagnosticada com síndorme de Asperger, o que você achou disso?
Quando cheguei na audição, disseram que ela seria a nova safada da escola. E bem, eu tenho experiência de interpretar personagens safadas (Risos). Mas eu queria fazê-la diferente. Quando eu fui para a audição, Eric Stoltz (Diretor de Glee) estava lá, e eles não estavam certos da personalidade de Sugar. E quando estávamos no set, foi a mesma coisa. Eu queria que ela fosse um pouco mais dinâmica.
Você está preocupada com as piadas sobre Asperger? Isso parece reunir uma forte reação entre alguns telespectadores.
Não, eu não estou. Acho que isso é uma coisa que Glee faz muito bem. Fala sobre os assuntos que são muito sensíveis para as pessoas, mas tudo com um certo tipo de gentileza e isso faz as pessoas comentarem sobre o tema. É uma das coisas que eu amo em Glee.
Asparger é  um aspecto da personagem que será abordado durante os próximos episódios? 
Eric e eu tivemos essa conversa e não tivemos certeza se será ou não abordado. Não posso afirmar nada enquanto eu não ler mais scripts. Mas nós definitivamente tocar neste assunto novamente. Até agora, a meu conhecimento, nós não vamos conhecer os segredos de Sugar ainda, mas faz parte dela.
Eu gostei da cena em que Schue (Matthew Morrison) disse que ela não poderia estar no clube e ela desabou. Como você acha que foi a reação dela?
Eu acho que é a primeira vez que disseram que ela era uma cantora ruim. Eu acho que, num primeiro momento, ela estava um pouco vulnerável. Mas ela deu de ombros e disse: “Tudo bem. Eu vou encontrar uma outra maneira. Se você não quer trabalhar comigo, você pode ser substituído! “
Será que ela vai ser uma safada para o clube inteiro, ou irá focar seus esforços em Schue?
É uma forma de vingança. Eu não sei o que posso dizer! Não é a maneira típica de se vingar de pessoas. É o seu próprio caminho. E não é totalmente vingança, é mais como: “Não, eu vou ser uma estrela. Isso é o que irá acontecer.”
Então, você tem alguma cena favorita até agora? Qualquer coisa que as pessoas estejam ansiosas para ver?
Sim, mas eu não sei como eles irão editá-la. Eu não sei se eles vão cortar a minha parte favorita ou não. Eu tenho uma cena com Idina, e eu estava improvisando e virou uma coisa super divertida. Honestamente não sei o que eu posso dizer! Eu Tweetei sobre Idina quando ela se engasgou com um bagel (rosquinha recheada), e eu fui ajudá-la a respirar novamente. Foi muito assustador! Mas todas as respostas foram: “OMG! Spoiler!” e “Idina Menzel está de volta em Glee!”. E meu coração caiu para o meu estômago porque pensei que tinha feito algo realmente errado. O público aguarda ansiosamente qualquer informação, e já pensam que é um spoiler. Mas, de qualquer maneira, nós fizemos a cena e é no episódio 4.
Espera, por que ela se engasga com um bagel na cena?
Não, isso aconteceu no trailer de maquiagem, onde ela estava comendo um bagel. Aconteceu realmente.
Que assustador!
Com certeza. Mas depois, rimos bastante.
Sim, depois se deu conta que você salvou a vida da mulher mais talentosa do mundo?!
Sim! (Zombando-se) “Depois de estar viva, tudo ficou engraçado!” (Risos)


Nenhum comentário:

Postar um comentário