quinta-feira, 29 de setembro de 2011

MAX ADLER REVELA INFORMAÇÕES SOBRE KAROFSKY



Max Adler prometeu que ele vai voltar para Glee episódio futuro, provavelmente no 3.05 The First Time.

O personagem de Adler, Karofsky, estava lutando para conseguir chegar a um acordo com a sua sexualidade na temporada passada.

Adler já disse E! Online que os telespectadores vão se surpreender quando ele fizer sua primeira aparição em Glee.


“Karofsky está de volta, e fará coisas que os fãs não estavam esperando,” ele brincou. ”Você vai vê-lo em um lugar que eu acho que ninguém pode adivinhar.” (Spoilers da internet indicam que o local pode ser um bar Gay)

“Isso me lembra do episódio ‘Never Been Kissed’, onde você tem esse segredo e mal pode esperar para o público conferir. Eu mal posso esperar para que isso seja visto e ouvir as reações das pessoas. Acho que o público está realmente ansioso de ver a volta de Karofsky”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário