segunda-feira, 26 de setembro de 2011

[ Scans Entrevista +] Edição de Outubro da revista "InStyle"






Ele tem o cabelo que alguém iria matar para: de espessura, completa e digna de um comercial de shampoo. Mas Darren estrela Glee Criss diz que seu cabelo, por vezes, era uma desvantagem no início de sua carreira. "Durante anos eu tinha muito tempo negligenciado, e eu acho que eu typecast em papéis de nerds e maconheiros." Diz o ator-cantor-compositor. Quando ele ouviu falar de um papel na série da Fox, diz ele, "queria uma espécie de Tom Ford, um ímã para o interesse sexual para meninos e meninas, pensei, de jeito nenhum eu vou chegar se eu ficar com este cabelo." Então, que veio a tesoura. "E funcionou", Criss diz com uma risada. Depois de cantar "Teenage Dream", como o ensino médio galã Blaine Anderson (destinado a ser o primeiro namorado Kurt Hummel), Criss foi uma sensação durante a noite. Agora, como um personagem regular na série, volta-se para sua segunda temporada. É incrível o que um novo pode.

No ano passado em Glee beijou a Raquel e Kurt. Você pode comparar?
Quando você está atuando, um beijo é muito técnico, mas isso não significa que não possa ser divertido. Com Rachel, nossos personagens estavam bêbados, e Blaine estava confuso como um adolescente. Aquele beijo era confuso. Mas Kurt estava beijando este evento muito bem colocados para fora, muito aguardado pelos fãs, os personagens, e para mim pessoalmente. Espero que o "Klaine" momentos tanto quanto qualquer outro. Então, aquele beijo era muito melhor. Foi muito especial para todos, incluindo eu próprio.


Chris é tão linda quanto pensamos?
Claro, mas um monte de coisas - o poder da natureza. Eu não acho que estou sendo hiperbólica quando digo que é um ícone gay do século 21. Ele tem lidado com isso com graça e humildade, eu sei que muitos outros que poderia ter conseguido - bem, o cara escreve filmes, produz, e acabou de fazer 21. Quando eu tinha 21 anos, estava atrasado para a aula [da Universidade de Michigan] e estava em uma festa o tempo todo. [Risos.]


Vendas com Kurt, mas na vida real, você é reto. Dimos o que você quer em uma mulher.
Um vocabulário grande. Quero acordar ao lado de "inteligente".


Quem é o seu amor em Hollywood?

Clássico mulheres britânicas que resistiram ao teste do tempo, como Judi Dench, Helen Mirren, Julie Andrews, Angela Lansbury e Maggie Smith. Essas mulheres têm um tamanho tal graça e beleza - estão quentes. Oh Deus, que não vai ser uma resposta suficiente suculento para os seus leitores jovens. Desculpe, senhoras!


Quando você procura por imagens na web tem um monte de fotos de vocês usando óculos escuros cor de rosa. O que há com isso?
dois anos atrás eu quebrei meus óculos de sol, fui a um quiosque de óculos, e era como, estes são divertidos. Eu sou um garoto estranho e peculiar, e os óculos são uma janela para isso. Então as pessoas começaram a usar óculos escuros cor de rosa para meus shows. Então, agora vender "Óculos Darren Criss" foi muito legal e orgânica. Eu tento andar na linha entre ter um toque pessoal e ser muito chamativo. Às vezes eu swing.


Por que você se divertir com suas roupas?
eu gosto de moda. Eu gosto de Armani e Prada. Luxo casual, Band of Outsiders é genail. Eu sou um hipster quasi-quando se trata de minhas roupas, mas eu gosto de manter a individualidade. Eu tenho um vício enorme para as meias de cor, porque quando você tem a oportunidade de ser criativo, por passá-lo para cima?Eu cresci em San Francisco, uma grande comunidade com roupas vintage e uma das minhas fixações são roupas vintage e sapatos. Você sempre vai encontrar coisas estranhas que é muito individual, como estes oxfords amarelo-castanho que tenho agora. Eles viram o fogo ea chuva, mas eu realmente gosto. Levei-os a um sapateiro e ele colocou alguns modelos e corrigir o topo. Nunca subestime o poder de um sapateiro bom ou um bom alfaiate.


Muito sábio. Retornando ao Glee. Há rumores de que Blaine, que frequenta a Academia de Dalton, serão transferidos para o seu rival William McKinley High e junte-se a New Directions. Qualquer palavra?
espero que você não sair de Dalton, e eu conversamos sobre isso. Eu acho que é mais interessante tê-lo lá. Como, que sobre o New Directions e meu coro, o Warblers, emenigos realmente tornar-se? Que seria interessante!


É claro. Última pergunta: Porque não só fez um cover de "Teenage Dream", de Katy Perry, mas também aparece em seu vídeo "Noite passada sexta-feira" o que precisamos saber, você e Katy são superstars amigos agora?
As pessoas têm a percepção de que qualquer pessoa que vive neste reino das celebridades, de alguma forma tem acesso privilegiado a todas as outras pessoas na área. E não é realmente verdade. Ela ainda está "Katy freakin 'Perry' para mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário