domingo, 25 de setembro de 2011

Lea Michele Em Polêmica Com Atriz De Modern Family

 Sarah Hyland, atriz de Modern Family, foi ao programa Fashion Police, onde criticou a ‘pose clássica’ de Lea Michele no tapete vermelho: mãos na cintura, clavícula impulsionada para frente para evidenciar os ossinhos e carão.
“Parece que ela está em câmera lenta. Coloca suas mãos nos quadris, empina o peito para ela poder parecer mais magra, e faz assim… É muito estranho, eu vi um vídeo dela fazendo isso na premiere de Glee 3D e eu aparecia atrás dela falando para minha agente: ‘Eu não sei o que fazer agora’. Isso é muito estranho para mim, eu nunca vi nada parecido na minha vida”, disse Hyland, com direito a imitação de Lea Michele.
 A declaração polêmica de Sarah não agradou os fãs da estrela de Glee, que ‘bombardearam’ a atriz no twitter. Arrependida, Hyland declarou sobre o ocorrido no Red Carpet do Emmy Awards “Os fãs dela são bem protetores. Eu não quis magoar ninguém, de maneira alguma…ela é hilária, foi apenas um momento e agora se tornou isso, odiei que isso chegou onde chegou.” 
“Eu tenho que ser honesta, me magoou um pouco” – afirmou Michele para o Us Weekly sobre a crítica da atriz de Modern Family. “Desejo muitas felicidades para Sarah, acho que ela é uma grande pessoa” finalizou Lea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário